Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] informando:
A peça deve estar com a embalagem original que você recebeu, e sem sinais de uso. Assim que chegar em nosso estúdio, entraremos em contato. Caso opte por devolução, o valor da peça será estornado na sua conta. Em caso de troca, enviaremos um cupom referente ao valor pago no produto para que você possa adquirir outra peça no nosso site.
IMPORTANTE: Devoluções e trocas que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas. O produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.
Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito de fabricação. Neste caso, o item será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção.
ATENÇÃO: É considerada como data de recebimento da compra a data informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
PROCEDIMENTO PARA ENVIO
Em até 3 dias úteis após solicitar por e-mail a troca ou devolução conforme descrito acima, você receberá um e-mail autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas.
Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
EM RELAÇÃO AO FRETE
Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as orientações descritas anteriormente, são de nossa responsabilidade. O envio deverá ser realizado apenas por PAC através dos CORREIOS, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Já em situações de troca, o frete de retorno da mercadoria é da loja (com o código de postagem que você receberá em seu e-mail após preencher o formulário), e o outro (da nova compra), da cliente.
IMPORTANTE: A Marimá não é responsável por realizar a troca de qualquer produto que apresente sinais de uso.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Equipe Marimá